quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frio, cobertores e Cup Noodles!

Bom, como eu prometi vou voltar a escrever no blog, voltar a registrar minhas aventuras por essa selva chamada São Paulo. É bom pq eu respondo com um link, quem me faz a pergunta de sempre:

-E ae Tiagão, como estão as coisas por ae?

As coisas vão bem, eu graças a Deus terminei o primeiro semestre nas duas faculdades, alias em publicidade fiz um trabalho sobre o pão de açúcar que me deixou bem orgulhoso! Em teologia a minha exegese sobre uma perícope do Antigo Testamento também foi destaque! É muito difícil fazer duas faculdades, nesse semestre fui colocado a prova quant

o a quantidade de coisas que tive que fazer, pq além de tudo ainda tenho um trabalho maravilhoso na catedral que me abençoa, mas me consome em tempo e forças!=D

Me cansei bastante esse semestre, mas hoje estou de férias, acordando às 16h e comendo mto cup noodles! Hahahah num quarto sem cozinha, comida pronta é o que há! Mas para ae...que frio da peste é esse que está fazendo em São Bernardo do Campo??? O clima fica beirando 9ºC! não saio das cobertas de tanto frio! Ahuahauha

Quanto as camisetas 90º, os resultados obtidos no facebook já tem me ajudado bastante a ver o que o povo mais gosta, vou criar uma nova pagina aqui no blog para as estampas ficarem em exibição pra você poder me ajudar com a divulgação fora do facebook! Ac

ho que o negócio vai pra frente, se você quiser me abençoar e quiser começar a dar alguma certeza tipo: “Tiago, pode fazer a camisa tal, pq eu vou comprar” já me ajudaria!rsrs Agora preciso me concentrar em levantar recursos, meios, público e lugares para tornar esse sonho realidade!

Continue orando por mim, Deus tem realizado grandes obras na minha vida e na vida da minha igreja aqui! Essa foto aqui em baixo é uma prova do amor de Deus sobre as nossas vidas, foi tirada no ultimo Expressão Jovem (na roça!), onde contamos com muitos jovens para uma linda celebração da nossa comunhão! Amo todos vocês e a partir do dia 15: Fériaaaassssss e RiooooOO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário