quarta-feira, 20 de julho de 2011

Saudades de um futuro bom

Escrevo esse texto chorando, mas hoje é um dia de festa, pois mais alguns amigos/irmãos brasileiros conhecem um sonho que está no coração de Deus chamado Projeto Estônia/Brasil. Há dois anos eu tive a oportunidade de viver momentos que mudaram a minha vida naquele lugar! E saber que a Dani, o Leo e o Rafa estão indo pra lá me mata de alegria e pior ainda é saber que a grazi que ta indo lá pela segunda vez! me deixa louco Ahuahahua

É tanta gente que eu amo por lá que eu nem sei se sou capaz de lembrar o nome de todo mundo, mas queria pedir pra vcs darem alguns abraços(bem brasileiros) se vcs encontrarem o Hannes Tasso, a Kaisa Sandra,o Kaupo Kant e a família linda dele, pra Lemme e pro Joel( pra eles o abraço é do KUKEKE, ok?), pro Taavet e pra Rebecca Kontus ok!?

Bom, como alguns sabem meu TCC vai ser sobre a estonia! Está decidido o que me ajuda em um sonho que estou prestes a realizar...quem sabe uns meses na Estônia hein livinha!? O que vc acha?

Bjos e um abraço especial em todos que estão na Estonia, curtão muito essa experiência, estou orando muito por vocês! Deus é com vocês, cada segundo ae é especial, regado de unção e amor! Eu amo esse país e tudo que ele pode oferecer! Aprendam mais ae! Amo vocês!


“Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim”. Isaias 6


PS -Livinha, tenta mandar algum material pela Dani ou pelo rafa pra mim!? Qualquer coisa serve pra eu apresentar aqui uma ideia!

Um comentário:

  1. Oi Tiago, eu tambem ja chorei bastante por não ter ido. Relamente marcou muito nossas vidas.

    Sobre o seu tcc eu tenho um filme que fala sobre a história da Estônia, se vc quiser me fala que te envio pelo skype. Abraços.

    ResponderExcluir