terça-feira, 21 de julho de 2009

2 dia, de novo...ahuahaua

São mais de meia noite aqui agora, ae no Brasil deve ser 18:45! Tah amanhecendo aqui! To no quarto do Seminário Báltico de Tallinn, chegamos bem e comemos pizza, uma pizza de frango com abacaxi e manga, eu gostei, estranhamente gostei, comi uma de pimenta Tb que tinha mta pimenta, só uma mordida, e mto ice tea, até agora eu não vi refri, mas tem um néctar de maça mto bom, to no quarto com o Yuri conheci 3 estonianos: 1 menina e 2 meninos, mto legais, depois escrevo o nome deles aqui, mto gente boa, vamos dormir agora, só to terminando de postar as fotos no Orkut, tah sendo fantástico mais eu não durmo direito a quase 30 horas, to indo gente, bjo amanha eu tento postar mais, mas acho que não vai dar tempo, vou tentar, amo vcs saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário