sábado, 25 de julho de 2009

5...

O Dia hoje foi meio longo, de manha o culto foi punk, foi mto bom, quem pregou foi um estoniano famoso,o carra mais rapido da estonia, foi para as olimpiadas ano passado e tudo, e eh crente, tipo um kaka!hauahauacampamento famoso o nosso ne? o almoco foi basicamente batata cosida com um molho com algo que lembra carne moida,mas tipo dentro de um liquido tipo leite ou agua branca, foi bom, diferente, mas foi bom!Estou bastante amigo de alguns estonianos tipo o Vilo, Mark, Mareta e a cantora a Rebeka, nos participamos tipo de uma gincanasoh que muito melhor, eles sao os caras quando se trata de dinamicas, as deles sao as melhores,to ficando craque em jogar dardo, e passei a tarde colhendo little strongberrys(nao sei se eh assim que escreve) saomoranginhos, do tamanho de uma uvinha, mas sao morangos, uma miniatura mto gostosa, foi quase uma aventura na selva,fiquei amigo de uma crianca(a primeira pq elas sao mto timidas e desconfiadas) e ele me lembra o Samuel, saudades do samuel!!!O nome dele eh Oit e eh filho do tecladista gospel mais famoso da estonia(nao disse que o lance aqui eh soh com famoso, mas comoa Rebeka me disse: a Estonia nao eh tao grande, entao 50% dos estonianos sao famosos!hauhauha)To amando isso aqui vei,m cada conversa, tudo eh muito bom, tenho que ir bjos

6 comentários:

  1. Filho que alegria receber notícias suas, se vira até com fumaça ou pombo correio eu já ficarei feliz, hoje a saudade esta grande, nesse momento quem chora sou eu , meu bebê esta em um reino tão tão tão distante que meu coração aperta quando acordo corro para o computador e naõ encontro notícias suas e passo o dia toda hora correndo para olhar se vc já escreveu, filho eu sei que vc sabe disso, mas nunca se esqueça nenhum segundo que eu tenho amor maior do mundo comoe grand é o meu amor por vc...amado de sua mãe resmungona Iracema.

    ResponderExcluir
  2. Filho, estou com muitas saudades, mas tambem muito feliz por vc e pelo q vc está vivendo. estou sentindo falta de fotos. Sempre oro por vc e sei q Deus tem confirmado a vontade Dele na sua vida. aproveita esta oportunidade de viver este momento diferente. bjao. te amo.

    ResponderExcluir
  3. Vovó Dinah: Tiago tudo posso Naquele q nos fortalece e Ele tem te fortalecido, nos posts posso ver que o Senhor tem te abençoado e vc acha tudo bom, achando força Nele. Eu e vôvô Eser estamos na sua casa, apesar de saber que estando aí vc está ganhando experiencia e trabalhando p o Senhor, o nosso desejo e vê-lo aqui. Esse tempo passa rápido e vc sentirá sauddes destas experiencias. aproveite porq a benção é sua. aproveite. bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Guinho
    tudo bem fico feliz de poder ter noticias suas todos os dias, chego correndo do serviço e vou logo ver as novidades. estou orando muitopor voce. fique co Deus te amomuito

    ResponderExcluir
  5. Estamos todos viciados no seu blog!!!!!Adorei saber que vc tem amigos famosos e adorei a definição da Rebeka!! rs
    Little Strawberries!!!!!!!!! rsrs
    Isaías 6.8 – “Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui...”.

    ResponderExcluir