sexta-feira, 24 de julho de 2009

4 dia, eu acho...ahuahau

.
Serio, eh mto dificil conseguir tempo pra usar a internet, mas como eu to me sentindo um pouco enjoado, eu vou pular o cafeh da manha de hoje, to usando o lap topo de uma garota chamada Mareta, entao o teclado eh estoniano, sem acentos ou tils!
Ontem o dia foi louco, aqui todos os dias parecem semanas, serio, parece que estamos aqui a mais de meses, ontem passamos o dia preparando o culto de abertura, que foi nosso, eu fiquei com o louvor,a grazi me ajudou com violao, a larissa com a direcao do culto e a flavia com a pregacao, foi bem dificil, nao eh como num culto no Brasil, onde as pessoas te correspondem ou adoram junto com vc, elas ficam te olhando, mas acho que nos conseguimos quebrar um gelo, todos estavamos muito nervosos, eu naum me reconheci, estava travado, nos pedimos ajuda da Rebeka que eh uma Claudia Leite da estonia, soh que crista, to amigo de gente famosa! Ela eh bem legal e me ajudou no ingles, agente cantou aquela musica Come, this is the time to worship, e eu nao acertei uma palavra!hauahuah, na segunda musica(open the eyes of my heart) eu me soltei, e fiz ateh uma brincadeira, eles cantaram santo, santo santo, e agente cantou alguma coisa que eu nao consigo me lembrar!hauahauha foi bem legal, a flavinha tb pregou mto bem, e eu vi que o testemunho dela impressionou a galera!
Fomos dormir äs 3 da manha conversando eu, Livia, Grazi, Rebeka, tavet, e mais um menino mto legal que agora eu naum lembro o nome, foi uma noite de aprendizado, cara, eh uma cultura completamente diferente, aqui o educado eh assoar o nariz na mesa, o que eh falta de educacao eh ficar fungando(eu faco isso direto!ahauahu)!
Deus tem nos honrado aqui, cada segundo vale a pena, cada segundo eh uma coisa nova!
Hoje de manha fizemos aerobica, foi...engracado!hauahauh
nao pare de orar por nos,
estamos dando o nosso melhor!
bjos amo vcs!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Thiago temos orado pro vocês.

    O pessoal do SJLIFE ( conjunto americano de jovens) chegou.Eles vão em sua igreja. Sei quem voce vai fazer falta.

    Abs

    Wilson

    ResponderExcluir
  3. Filho fico feliz em receber notícias suas diariamente,estou orando sempre por vc pedindo a Deus que vc sinta mesmo que de longe o meu enorme amor por vc, bjs te amo muuuuuuuuuito,mamãe.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ti...Como assim nao acertou uma palavra da música!! Kd o decoreba?!?! rsrs
    SAUDADE DE TI!!!!!Engraçado que agora vc longe parece que estamos mais perto, pq vem seca olhar seu blog para saber notícias suas e as lendo parece que estamos juntos...
    Kra...feliz dia do AMIGO atrasado....entrei aki mas esqueci de dizer....
    "Não preciso nem dizer, tudo isso que eu TI digo, mas é mto bom saber que você é meu amigo"
    Bjsssssssssss DEUS TE ABENÇOE E ABENÇOE A GALERA TODA QUE ESTÁ AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Titi!! Seus pais estavam aqui em casa ontem e me falaram do seu blog, estão todos com saudades tb, mas sua mãe.. nem precisa falar né! Pode ter certeza que TODOS oram por vc e a galera que tá com vc aí. Eu tava lembrando que vc falou sobre a frieza no olhar das pessoas, deve ser mt diferente, verdadeiramente (rs) eles precisam mt saber desse Amor de Deus que envolve a gente e faz nossos olhos brilharem! Seja boca de Deus nesse lugar! ELE é contigo!! AAhh.. eu quero um caminhão de coisinhas da Kinder! heheheh
    se cuida!!! bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ti,tenho orado mto,mto,mto mesmo por vc!
    imagino o qnto deve estar sendo difícil pra vc estar longe de sua família e amigos, eu já passei por um momento semelhante a esse q vc ta passando agora....Mas com toda certeza Deus vai honrá-lo sim, não só a vc mas a todos q estão aí também!
    Apesar de não sermos mto próximos eu tb já estou com mtas saudades de VC e como a Suzana já disse aí em cima eles precisam sentir esse amor de Deus, tenho certeza q vc vai saber passar esse AMOR pra todos q necessitam... é só olhar nesses seus olhinhos q já podemos receber essa energia, esse amor do Senhor.....
    TENHO CERTEZA DE QUE DEUS É CONTIGO! CONTINUAREI AQUI TE AJUDANDO EM ORAÇÃO.

    UM GRANDE ABRAÇO!
    ADORO VC!
    *e espero q já tenha melhorado o corte na mão....rs

    ResponderExcluir
  7. Ti.. vc ta ai na EstÔnia,que benção! eu estou orando por vc, eu fiquei mtu feliz quando vi no seu orkut que vc tinha ido pra Estônia.. e eu escutei a musica "maior amor", mtu linda sério eu tinha até comentado com a Thamires que eu chorei ao ouvir a musica pq tocou mtu em mim a letra sabe.. me ajudou em uma fase da vida que eu to passando =). Que Deus continue te abençoando mtu e te usando bastante! te amo, saudades grandonas! Beijo Líh !

    ResponderExcluir
  8. Inveja!! haoihaohhjoiuho


    Deus te abençoe mto cara!
    Estou mto feliz por vc!

    meu amigo relapso...


    Te desejo o melhor!!
    Paz e bem!

    fica com Deus >>>

    ResponderExcluir