terça-feira, 5 de maio de 2009

Daqui por diante

. Eu Tentei, tentei mesmo.
Durante anos eu me recusei a ter um blog,
Mas por muito tempo eu estava me sentindo copelido e forçado a escrever,
Pensei no wordpress, mas é muito mauricinho e eu não podia deixa-lo com a minha cara
como esse aqui..Deus colocou na minha mão um ministério e um dom,
acho que eu tenho que juntar os 2!
Daqui por diante(Salve Claudinho)
vocês vão encontrar o que eu faço,
Textos, fotos, vídeos, vou viver nisso aqui...ahauhau
Mas que esse blog possa te abençoar!
Pq 90º Graus?
Se você não intendeu eu explico em outra postagem!
Abraços e que Deus abençoe vcs!

8 comentários:

  1. achei muito legal thiago,que Deus te abençõe mais e mais e que vc possa estar sempre a disposição do Senhor Jesus,pois só ele pra ti inspirar e escrever essas coisas tão lindas da parte de DEUS.grande beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. que legal tii , que voce possa continuar sendo essa pessoa criativa . Te amo muiiito !

    ResponderExcluir
  3. Tu escreve demais hein?!
    belas palavras!
    Posta logo o proximo porque fiquei
    curiosa sobre o que é 90º!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Legal a iniciativa,gostei e achei interessante o texto, Tiago!Que Deus continue te inspirando nesses textos de reflexão que remetem olhar a vida de um ângulo/maneira diferente!
    Como se não bastasse, vou ter que fazer,como de costume, um comentario fútil e irrelevante hahahahaha ou não né?! já que é apenas um ponto de vista diferente...
    Tipo se eu comer as maçãs eu posso salvar as macieiras do mundo já que vou disponibilizar maior numero de sementes e essas germinarem crescendo formando novas macieiras - pronto só isso!rsrsrs
    Abração e que Deus continue te abençoando!
    by:Victor.V (sapo)

    ResponderExcluir
  5. Tiiii....q lindo! Mais um canal para vc demonstrar as bênçãos que Deus tem Ti dado!
    bjssssss

    ResponderExcluir
  6. Mt bom .
    Parabéns .
    e que Deus te abençoe .
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Pow... ficou mtu maneiro
    Mtu criativo...
    Que Deus possa estar te abençoando e te usando com esse dom que vc tem!

    bjão saudades Lih!

    ResponderExcluir