segunda-feira, 11 de maio de 2009

Minha irmã nasceu de novo...

.

Eu nasci no dia 15 de março de 1990 e uma garota chamada Angelina Moreira nasceu no dia 8 abril de 1989, desde pequeno, agente conviveu como irmãos numa mesma igreja, agente brigou,brincou, chorou, riu, riu, riu, gargalhou, riu muito, e desde sempre a Angelina foi uma das minhas melhores amigas, para! Para! ela é minha melhor amiga! Agente consegue rir de certas coisas que ninguém ri, e na qual agente nem precisa falar, ela me fez gostar e virar até amigo do Jojo! Amigona mesmo!

E ontem, ela levou um tiro no meio da testa.

“Milagre (do latim miraculum, do verbo mirare, "maravilhar-se") é uma evidente interrupção das leis da natureza que só poderia ser explicada pela intervenção de algum poder divino.” Winkipédia

No dia no dia 10 de maio de 2009,a Angelina foi vítima de uma bala perdida, ela estava indo para o culto a noite, quando o veículo na qual ela estava foi atingido por um projétil no meio de um tiroteio na qual não sabemos muito.

A bala entrou pelo vidro da frente e a atingiu bem no meio da sua testa, queimou, deixou uma marca, e então caiu, e sem explicação(poder de Deus) a bala não deixou mais do que uma marca na vida da Angelina, a bala entrou mas eu sei, que a mão de Deus tirou a velocidade daquela bala até chegar a níveis que ao homem parece impossível, era impossível a bala chegar a acertar e não perfurar, era impossível eu estar falando agora com a Angelina no telefone, era impossível ela ter sobrevivido, mas o meu Deus é o Deus do impossível.

Temos vivido em um mundo aonde a violência se banalizou, enquanto não a vemos do nosso lado não nos assustamos mais, o maior medo que deveríamos ter é de nos acostumarmos com o medo, e é isso que a nossa sociedade tem feito, temos nos acostumado com a violência, não nos sentimos mais ameaçados quando ouvimos um tiroteio porque nos acostumamos, e nos sentimos impotentes diante de tanto terror.
No meu primeiro post desse blog, eu disse que não existiam pessoas más, mas eu gostaria de me corrigir, existem pessoas más. Pessoas que tiram a vida de outras sem razão, sem motivo, só de pensar que o homem que deu o tiro talvez nunca saiba que poderia ter destruído a vida de algumas pessoas (não só a dela, mas de todos que perderiam muito sem ela), que poderia ter acabado com um ministério lindo e gigante que ela carrega junto a sua voz, que poderia ter acabado com sonhos e projetos, o meu coração chora.
Mas Deus disse que não era à hora dela, que isso sirva de alerta para todos nós, para nos mostrar como a vida é frágil, como somos pequenos, que não vamos viver para sempre, como depender de Deus vale, sim, a pena! Que Ele faz milagres no meio de nós, e que Ele nos espera para mudar esse quadro! Não existe hora pra aceitar e viver o que Cristo tem pra nós, não sabemos quanto tempo vamos ter...
Geeeee, te amo muito, você não imagina a falta que você faria, mas graças a Papai, agente não precisa nem imaginar, em breve eu vou tentar colocar uma foto do carro e da bala, para provar ao mundo o quanto nosso Deus é capaz de parar uma bala, que aos olhos de qualquer humano era morte na certa em alegria e motivo de festa!

"Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo livramento que Ele me deu. É nessas horas que vemos como somos frágeis e pequenos.
Só tenho motivos para engradecer e louvar o meu Deus em todos os momentos.
Obrigada Senhor por tudo!!!!!
Angelina M.
Image Hosted by ImageShack.us

17 comentários:

  1. quando soube do acontecimento fiquei muiiito triste e logo agradeçi a Deus pelo livramento que ele te deu angelina , Ele é Tremendo . Que Deus continue te abençoando a cada dia !

    ResponderExcluir
  2. lendo o q vc escrveu, vendo as fotos.. cara, eu fico arrepiada! eh mt poder de DEUS, é livramento, é milagre, é mostrar q somos dependentes, só ELE faz essas coisas.. só ELE nos livra! QUE A GLÓRIA SEJA SOMENTE DE DEUS!

    ResponderExcluir
  3. ahhh.. esqueci de Dizer que ELE é incomparável!

    ResponderExcluir
  4. Deus é bommm Demais....Inconpáravel, médico dos medicos, Deus do Impossivel!! TRemendo...Angelina nasceu de novo e acredito que nós nascemos junto com ela.Deus seja louvado!!Eu te amooo meu Deus...te amooo amiga!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Ti o que vc escreveu huahua(zoa).
    Fico muito feliz por vc, que Deus continue te capacitando ainda mais hehehe.
    Eu agradeço muito a Deus por te livrado a nossa amiga ANGEL =), pois seu ela na da seria igual Rs.
    Amo vc Angel, e vc Ti, çlouvo a Deus pela viida de vc's

    ResponderExcluir
  6. É impossível expressar em palavras o que estou sentindo... Eu sou um milagre!!! E o poder de Deus sobre a minha vida me deixou assim... muito muito muito sem ter como agradecer e engrandecer a Ele, tenho aquele sentimento de que tudo que eu fizer ainda será pouco. Na verdade esse sentimento deveria existir sempre em nossos corações, pois nada que nós façamos paga o preço que Jesus pagou por nós na cruz... Mais uma vez Deus provou o seu amor e fico muito feliz por ser uma dessas provas do amor de Deus!!
    Ti eu te amo demais e a minha vida sem você não faz sentido, vc faz parte da minha história e sei que posso contar com vc em todos os momentos da minha vida... na bíblia diz que tem amigos que são mais chegados que irmãos e você é um desses, muito obrigada por existir na minha vida e me fazer tão feliz!!!

    ResponderExcluir
  7. Irmão, confesso que antes de ler estava questionando algumas coisas com o Papai, mas quando comecei a ler...MEODEUSS...Tudo derrepente ficou muito claro, óbvio, objetivo. Todas as benditas questões!!
    O que a Angelina passou, nos mostra o quanto somos impotentes, e reafirmo o que vc disse, é muito bom sermos dependentes de Deus!
    Q Deus continue abençoando a vida delaa!!!
    E q ess amizade de vcs permaneça por toda vidaaaa!
    BjOOs, Te amo Tico!!

    ResponderExcluir
  8. Caracaaa!!! Como diz um amigo meu: "Deus é Deus!"
    Não dá pra explicar isso, né?
    A inteligência humana é capaz de produzir armas de fogo, mas jamais poderia inventar uma proteção como a proteção que vem do Céu!

    Graças a Deus por isso!
    E que mtas vidas sejam alcançadas através desse testemunho vivo que é a Angelina!

    ResponderExcluir
  9. Deus seja louvado por ter feito essa menina tão cabeça dura! =D

    Mas... deixando brincadeiras de lado..

    Tremenda essa história..
    Espero cada vez mais que as pessoas descubram e aceitem esse nosso Deus que é tão maravilhoso e que nos abençoa.
    Essa história é mais uma prova do amor que Deus tem por nós...

    Desde já, louvo a Deus e peço que ele continue agindo na vida de cada um de vocês...

    A PAZ!

    ResponderExcluir
  10. "No meu primeiro post desse blog, eu disse que não existiam pessoas más, mas eu gostaria de me corrigir, existem pessoas más. Pessoas que tiram a vida de outras sem razão, sem motivo, só de pensar que o homem que deu o tiro talvez nunca saiba que poderia ter destruído a vida de algumas pessoas (não só a dela, mas de todos que perderiam muito sem ela), que poderia ter acabado com um ministério lindo e gigante que ela carrega junto a sua voz, que poderia ter acabado com sonhos e projetos, o meu coração chora."

    bem.. venho perturbar novamente..
    li seu primeiro post..

    E continuo acreditando no que ele defende... creio que não existem pessoas boas ou más, continuo acreditando no lance do "ponto de vista" por 48375034 motivos que Deus tem me revelado durante minha caminhada...

    o que quero dizer..
    Tiago.. leia de novo o texto (sei que jah deve ter feito issoo 48375034 vezes).. não acredito que vc realmente discorde.
    Acho que vc ainda está chocado demais com todo esse lance..

    * desculpe-me por qualquer coisa.. mas espero que me entenda. =D

    A PAZ! sempre!

    ResponderExcluir
  11. Deus seja louvado pelo livramento dado a nossa querida Angelina... Pena que ainda existem muitas pessoas que ñ creem nesse Deus maravilhoso e misericordioso. Tenha certeza de uma coisa: DEUS É FIEL!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Lindo ver sua amizade e a da Angelina,mais do que lindo é ver o quanto Deus ama e cuida de nós.Vejo nesse fato Deus nos mostrando concretamente que tem nos dado vários livramentos e não lhe agradecemos o suficiente, quando acontece algo semelhante a esse milagre e cuidado de Deus, ficamos mais ligados e mais agradecidos pela graça que recebemos diariamente das mãos do nosso Deus. Claro que não queremos marca na testa da Angelina mas toda vez que olharmos para ela ficaremos mais ligados e agradecidos ao nosso Deus. Quanto a pessoas más, deixo por conta de Papai só Ele que pode julgar, mas temos livre arbitrio. bjs; te amo muito Tiago.

    ResponderExcluir
  13. Glória a Deus por isso!
    Apesar de não conhecê-la, sei que o seu testemunho vai servir para impactar todas as pessoas a sua volta!
    E que não seja preciso que isso aconteça com cada um de nós para que a nossa vida seja exemplo para outras pessoas!

    Beijãao

    ResponderExcluir
  14. "Aquele que é poderoso para fazer tudo muito mais além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o seu poder"
    Angelina só te vi uma vez na casa do Tiago e agora vi esse testemunho muito lindo desejo a você que a vontade do Pai continue se cumprindo em sua vida!
    Isso é uma das provas de quanto nosso Deus é grandioso e pra quem não percebeu a grandiosidade e a magnitude do nosso Deus os fatos tão aí!
    Deus te abençõe tiago em ser canal de bençãos para a vida de muitas pessoas e me incluo nisso!
    Vou deixar um trecho( + quem puder ler a passagem toda) pra todos aqui quem quiser estar meditando na palavra de Deus!

    Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6.
    Um grande abraço e paz de Cristo a todos!

    ResponderExcluir
  15. Nosso Deus é tremendo!!! Por isso sou apaixonada por Ele.. pra sempree!!

    Que Deus continue usando muito a sua vida, Tico!
    Amo você!
    beijos

    ResponderExcluir
  16. Caraca!!! Que história linda! Poderia ter sido um momento de luto, mas foi de louvor a Deus!
    Esse testemunho nos mostra o quanto nosso Deus é grande, é amoroso, e principalmente, ele é pessoal, ele está em todos os lugares, isto inclui ao nosso lado.
    Deus mais uma vez mostra o que é ser um pai. E nos faz lembrar do quanto ele nos ama e do quanto é válido ter uma relação com ele.
    Glórias a Deus por esse livramento!
    Exaltá-lo é o mínimo que podemos fazer por nosso Deus, que é TREMENDO!!!
    Que a paz esteja convosco!
    Laíse Figueiredo.

    ResponderExcluir
  17. Estou sem palavras, alias é assim que fico quando vejo um milagre de Deus, onde quer dizer claramente que Ele é o DONO das nossas vidas e pode fazer dela o que bem entender!!!

    ResponderExcluir