sexta-feira, 31 de julho de 2009

10 dia, eu acho, acho mesmo...ahuahau

.

Ontem o dia foi meio louco, aqui todos os dias são meio loucos, fomos para o Alpha course camp, foi comédia porque era um acampamento para cristãos mas eu encontrei poucos cristãos lá, ministramos o louvor de manhã e de noite, e a noite a Lívia deu uma palestra sobre o Espírito Santo, depois da palestra fizemos um corredor de oração e eu tenho certeza de que eles sentiram a presença do Senhor, alguns saíram meio cambaleantes, e isso já foi a nossa maior vitória! Eu agora estou na casa do Yuri o acampamento acabou hoje, foram dias um pouco difíceis, a comida era tradicionalmente estoniana, então não foi tão fácil, mas o pior foi o banheiro, era pior do que o do youth camp,imagina? Aqui está tudo muito tranqüilo, estamos preparando uma noite brasileira para o pastor, estamos fazendo a maior bagunça na casa do Yuri, vamos fazer bife de frango a parmegiana e brigadeiro de sobremesa, AHHHHHH que saudade do Brasil, comida perfeita! Estamos muito felizes e com muitas saudades, agora a Flávia vai contar um pouco como está sendo a viagem para ela! Bjos até breve!

Olá!!!! Demorei para escrever, mas ai vai !!!!!!!!!!!!

A viagem esta sendo muito legal... Para ser sincera, esses dias eu falei com o pessoal que até hj a minha “ficha” ainda não havia caído... não sei porque, mas parece ser um sonho meio estranho!!!!!!! Mas está valendo a pena, temos visto Deus nos usar grandemente.

Em todos os lugares que estamos passando as pessoas tem nos recebido muito bem, a gente fica ate meio supresa com a reação dos estonianos com a nossa chegada. Mas graças a Deus por isso, pois não estamos aqui para fazer turismo e sim fazer a Obra que Deus nos designou...

As comidas é só a misericórdia de Deus, tem lugar que tem aquelas gosmas de arroz, rsrsrsr as vezes da ate vontade de vomitar, mas o pior não é nem tanto a comida é a saudades que bate muito forte. Tem dias que estamos tão sensíveis por causa da saudade, que por qualquer coisa dá vontade de chorar.

Estou gostando muito, pois sei que Deus tem trabalhado no meu caráter. Tenho percebido que tenho me disposto para fazer a obra de Deus não importando o que. Por exemplo, até o teatro Everything eu fiz, meu papel era o da menina, caraca foi muito difícil fazer um papel que é tão complicado... Só aceitei participar desse teatro porque eu falei com Deus que era para Ele me usar em qualquer hora e em qualquer lugar, não importando o que eu tenha que fazer...

Abraços a todos e depois eu escrevo mais

Flavia


2 comentários:

  1. Oi, Thiago estou acompanhando as noticias todos os dias, muito bom ver Deus te usando para abençoar outras pessoas. Q Deus te abençoe!
    Sua madrinha: Vivi.

    ResponderExcluir