quarta-feira, 29 de julho de 2009

Jah nao sei mais que dia eh hoje,acho que eh o 9...

Bom, ontem depois da visita punk ao abrigo, viajamos para Tarto, igreja modernissima, sete anos e parecia ser terminada minutos antes de chegarmos, o pastor tratou agente ultra bem, fomos ao Mc donald`s, foi bem diferente, mas foi uma comida mais com cara de home, depois dormimos bem tarde pq fomos conhecer a cidade universitaria de tarto e hoje o dia era pra ser livre, mas como estamos na disposicao do papai, fomos convidados para pregar Voru, a cidade do Yuri, foi um culto bem diferente na qual temos certeza de que conseguimos passar a mensagem de amor e alegria, que eh o que mais chama atencao em nos!
Estamos chegando ao nosso limite, ore para que Deus nos de forca fisica e espiritual para aguentarmos o tranco, hoje tivemos uma esperiencia linda, depois de 10 dias vimos a LUA! por uns 2 minutos mas foi algo que tirou o folego de todos nos, ela apareceu, nova, laranja e gigante, quando a Livia avistou ela deu um grito, e nos ficamos olhando maravilhados para ela ateh ela se cansar de nos e se esconder novamente tao rapido que eu nem acreditei. Nunca achei que ia dar valor a lua, sempre acreditei que ela sempre aparecia pra mim, todas as noites...
Mas a lua ter aparecido hoje me lembrou uma coisa, por mais que eu nao a veja, eu sei que ela esta lah,por mais que eu nao veja como podemos ter forca, eu sei que Deus nao vai nos desamparar, orem por nos, pai, mae, eu preciso crescer, eu sei que isso doi, mas Deus tem me falado que eu nao vou poder ser seu bebe pra sempre, Eu acho que Ele nao me fez pra fixar residencia, tenho medo de frustrar os planos de Deus...
Espero crescer nesse lugar, desculpa se eu nao entrar em contato com tanta frequencia, mas como eu falei com a gabi, a internet tem se tornado um peso e nao podemos ter nada atrapalhando o nosso caminhar aqui, em breve estarei em casa contando tudo pra vcs, e comendo churrasco, mas esse eh o tempo que Deus escolheu pra mim, espero que vcs entendam, vou tentar manter o blog pq eu escrevo quando tiver tempo, e posto quando tiver net, mas nao sei se vou poder olhar orkut e msn, eu quero viver o melhor de Deus e quero dar o meu maximo aqui nesse lugar, eu quero mto deixar uma marca aqui, nao sei quando Deus vai me dar uma oportunidade como essa, nesse pais, entao eu tenho que fazer o meu melhor hoje, nao estou de ferias, nao vim para cah pra fugir de nada, entao por favor me ajudem com o lance da facul, preciso de vcs!
Cada dia a saudade doi mais, mais eu sei que o que estou fazendo aqui vale mais do que isso, vai passar em breve, amo vcs, mas vcs me ensinaram a amar mais a Jesus! Amanha estamos indo pro acampamento talvez nao tenha net por uns 5 dias, entao aguenta a saudade um pouquinho aeee!!!!!!! amo vcs, hoje mais do que nunca!
Bjosssss amo vcs!!!!
Entro em contato em breve!
Saudadeeeeesss

5 comentários:

  1. poutzzz tiago..
    nem dá pra imaginar direito o que vc deve estar passando por aí..
    só vivendo pra saber realmente..
    mas.. espero que continue forte e perseverante da fé..
    desejo que Deus continue te enviando todas as forças necessárias pra continuar essa caminhada linda que vc está fazendo..
    Espero que tenha toda a força necessária para conseguir tudo aquilo que Deus já escolheu para você, que vc faça dos seus sonhos.. os sonhos que Deus já sonhou pra vc...

    Caso vc esteja lendo isso... procura a letra da música "TUDO POSSO" da Celina Borges, acho que combina mto com esse momento que vc está passando. Vai ajudá-lo a revigorar as forças.

    um enorme abraço!
    meu amigo relapso...

    Deus te abeçoe...

    ResponderExcluir
  2. A música que o Filipe te indicou:
    Tudo Posso
    Composição: Celina Borges

    Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
    Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
    Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos
    Deixar-me guiar nos caminhos que Deus desejou pra mim e ali estar
    Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
    Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
    Do que ficou, vou me lembrar
    E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
    Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
    Vou persistir, continuar a esperar e crer
    E mesmo quando a visão se turva e o coração só chora
    Mas na alma, há certeza da vitória
    Posso, tudo posso Naquele que me fortalece
    Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir
    Vou perseguir tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim
    Vou persistir, e mesmo nas marcas daquela dor
    Do que ficou, vou me lembrar
    E realizar o sonho mais lindo que Deus sonhou
    Em meu lugar estar na espera de um novo que vai chegar
    Vou persistir, continuar a esperar e crer ...
    Eu vou sofrendo, mas seguindo enquanto tantos não entendem
    Vou cantando minha história, profetizando
    Que eu posso, tudo posso... em Jesus!


    Fiquei tão curiosa que fui procurar no Google.

    ResponderExcluir
  3. Ti, isso é uma coisa que dá e passa!
    VOLTE JÁ PARA CASA E FIQUE AKI!!!!!!
    Vai trabalhar em Vila Nova!!!!
    Precisamos de missionários aki!!!

    Brincadeiras a parte, hoje foi o post mais EMOCIONANTE e mais real que vc colocou no seu diário de bordo. Tive que ler (aos prantos) para as minhas "pares" aki da sala em voz alta...o lance da lua, a questão de não ser mais um bebê...tudo isso é muito chocante, no sentido de estremecer mesmo...ver que vc cresceu, que vc já sente essa diferença e tem a maturidade de falar sobre isso tão claramente, tão abertamente...não aguentei chorei, chorei mesmo...imagino a Cema nessa hora!!!
    Se colocar a disposição do Senhor, abrindo mão das coisas que você mais gosta e de estar junto fisicamente das pessoas que você ama e que TI amam, para não frustá-Lo é maravilhoso!!

    "Senhor Jesus, louvado seja o Teu nome por feitos tão maravilhosos que tens realizado através destes jovens, que amamos e que queremos estar juntos sempre, mas que Tu separado para fazer a Tua obra, às vezes tão distantes de nós. Nesse momento em que faltam forças a eles,Senhor, te clamamos derrama da tua alegria, da tua unção, da tua perseverança, confirma Deus os teus propósitos e que haja consolo nos corações neste momento de saudade.Em nome de Jesus"

    Tiago, a Cema não dormiu esta noite! rsrs....estamos orando para que Deus ti dê uma namorada cristã linda e maravilhosa, brasileira, carioca, de Caxias para que vc fixe residência de novo e faça missões por aki...PRECISAMOS DE VOCÊ POR PERTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!rsrs

    Bjs, Deus te abençoe e até dia 15!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. sem palavras...

    se cuida,
    estamos com vc!

    ResponderExcluir
  5. Sem paalvras mesmo...

    Eu estou muito feliz por vc, pois eu sei concerteza vc está fazendo a difernça ai e vai fazer aqui tbm.
    Que Deus continue te abençoando mais e mais ai.


    Bjoo Te aMo Muitoo e te quero Muito o bem ai. Saudadess desse tamanho(_________0_________)

    Bjoo

    ResponderExcluir