quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vá mais longe...

.

Tenho pensado muito sobre aonde Deus quer me levar, bom, na próxima segunda feira Ele vai me levar pra um país do qual eu nunca tinha ouvido falar: Estônia. Eu vou partir em uma viagem missionária para a Europa, para um país muito sedento de Deus, mas como eu disse no começo tenho pensado sobre aonde Deus quer me levar e isso vai além de fronteiras territoriais, ouvimos pessoas dizendo que tem chamado missionário para ir à África, Ásia, Europa, mas Deus tem me dito que devemos ir ao lugar mais distante e o lugar mais distante não é em outro país! O lugar mais distante que você pode ir é no coração de quem te feriu e te magoou.

Deus tem me dado experiências boas durante a minha caminhada e também tem me dado experiências dolorosas, e eu O agradeço por todas elas, tenho crescido e aprendido que não é possível confiar cegamente em qualquer um, “maldito homem que confia em outro homem” o único digno de nossa confiança é Ele, e só.

Mas essas experiências dolorosas não podem bloquear o nosso coração e amargurar os nossos olhos, só depois de passar por situações de traição é que percebemos como é difícil perdoar, falar é incrivelmente fácil, mas o amor, o TAL amor de Deus é maior para substituir as nossas dores e Ele humildemente nos entrega um coração que é capaz de ter intimidade com Ele, e essa intimidade que me fez entender o significado de MISSÃO, missão não é só ir pra outra cidade, outro país, missão é amar e tornar esse amor conhecido...

Desafio você a amar quem te ignorou, isso é fazer missão em solo difícil...

Vou tentar escrever todos os dias que estiver na Estônia, vou tentar transformar esse blog no meu portal de comunicação com as pessoas que eu amo, vou tentar manter um diário de viagem, portanto, a partir do dia 20/07 para saber como está sendo minha viagem procure dar uma olhada diária nesse blog!

Abração e por favor esteja em oração, se possível Jejum por essas vidas: Tiago, Larissa, Grazi, Lívia e Flávia, além de interceder pelas vidas que nos aguardam!

Ore pela Estônia, precisamos da sua oração!

Um comentário:

  1. Ben~ção meu amigo!é sempre bom ver seu amadurecimento espiritual,saudades!
    forte abraço!

    ResponderExcluir